top of page

Detail Shop Brasil: Presença de peso no Detailer Fest Brasil 2023

O Detailer Fest passou, e quem teve a oportunidade de ir no evento desse ano viu que foi uma das melhores edições do evento até o momento, grandes marcas reunidadas em um único local, especialisa técnicos responderam duvidas, deram instruções, ouviram sugestões da galera.


Entre as empresas que estavam no evento, vamos falar da Detail Shop Brasil e da Xpel Brasil, a XPEL é uma empresa multinacional especializada em produtos de proteção para automóveis, incluindo películas de proteção transparentes de alta performance e revestimentos cerâmicos. Seu principal produto é a película protetora de pintura, que é aplicada sobre a carroceria de veículos para proteger a pintura contra arranhões, manchas e outros danos.


Os produtos XPEL são conhecidos por sua alta qualidade e durabilidade, além de proporcionarem uma proteção eficaz contra os elementos do ambiente, como raios UV, chuva ácida e pequenas detritos da estrada.


Além das películas de proteção para pintura, a XPEL também oferece revestimentos cerâmicos de alto desempenho que protegem a pintura do veículo e fornecem um brilho duradouro.


A Detail Shop Brasil oferece toda a linha de produtos para estética automotiva, alem de ser distribuidor exclusivo das marcas CHEMICAL GUYS, GYEON ,XPEL e MAXSHINE. A empresa esteve com toda uma estrutura para a exposição de seus produtos e marcas para os convidados do evento, a galera pode fazer testes, perguntar, opinar, conferir os lançamentos das marcas, foi sensacional.


A Detail Shop entrega qualidade e um excelente custo benefício em seus produtos, visite o site Detail Shop Brasil e conheça toda linha de produtos. Vou deixar um video aqui para vocês conferirem como foi a participação deles no evento.



E ano que vem tem mais, acompanhe o Blog do Detailer Fest Brasil e fique por dentro das novidades, porque ano que vem promete galera, guarde esta data e já se programe, de 27 a 30 de Junho em Boituva, São Paulo.


Até Breve!


コメント


whatsapp.webp
bottom of page