top of page

Rgolden na TV GLOBO

E um dos nossos parceiros oficiais apareceu no Auto Esporte, da TV GLOBO!!! A Rgolden veio para mostrar um serviço totalmente diferenciado, com técnicas inovadoras e econômicas para o bolso dos clientes usuários do martelinho de ouro.


Chega mais, confere esse repost sobre o que rolou lá na RGolden..


Primeiro de tudo, você conhece a Rgolden? Se não conhece, está perdendo tempo e deixando de ganhar muitooo dinheiro!

A Rgolden é especialista em martelinho de ouro, mas não é só isso! Eles não guardam para si essa especialidade toda. Eles compartilham por meio de cursos, já formaram mais de 12mil alunos e oferecem cursos sem milite de horas. Sim!! Os caras são monstruosos no segmento automotivo. Clica aqui pra conhecer mais sobre a RGolden.


Agora que já apresentei a RGolden para quem não conhece, vamos começar!!


A tv globo foi lá na Rgolden para fazer gravações e montar uma matéria sobre a *técnica de martelinho de ouro em tanque de motos. Uma técnica que envolve desamassar a lataria da moto sem precisar pintar o local onde o trabalho foi desenvolvido.



A rede globo gravou todo o processo de reparo, desde a avaliação dos danos até a finalização do serviço.

Pelo que foi visto e dito, a equipe da Globo ficou impressionada com o resultado apresentado e com a habilidade dos profissionais da Rgolden no manuseio, utilização e cuidado no uso das ferramentas ao executar os trabalhos na peça (tanque da moto).

Lembrando apenas que martelinho de ouro vai muito além de desamassar. E a Rgolden é especialista nisso. O uso preciso de técnicas que aumentam a habilidade do profissional, tornando ele um especialista ao oferecer soluções com o máximo de qualidade para os clientes.

Uma outra coisa que a equipe da TV Globo disse foi que a matéria vai ser exibida em breve,para que todos vejam que é possível fazer um trabalho de excelência sem precisar de repintura.


Vale lembrar que este processo envolve o uso de ferramentas especiais, incluindo os martelinhos que são de diferentes tamanhos, formas materiais, as ventosas e outras ferramentas de manipulação. Deixamos bem claro que o processo não é similar ao processo que é normalmente executado em um automóvel.



Dando uma pausa na nossa linha de raciocínio, a Rgolden também deu umas sacadas bemm legais para nós, que vale a pena compartilhar com vocês, então pega essas dicas para o momento em que por ventura você acabe precisando dos trabalhos de um profissional de martelinho;


- Dica 01: Procure um profissional especializado no tipo de reparo que você precisa.

Po Wanderson, mas como eu faço isso? Héééé, aí vem as outras dicas!

- Dica 02: Talvez você encontre "Profissionais" que dizem que são especialistas na sua necessidade, então PERGUNTE! Questione sobre as ferramentas que ele vai usar, quanto tempo demorou o último trabalho, e qual foi a cor do veículo que ele realizou o trabalho, e após o trabalho ele recomenda que ação para proteger o lugar trabalhado?


- Dica 03: Pergunte quando foi a última vez que este profissional fez um curso de especialização nesse tipo de serviço (É nessa hora que as máscaras caem...)


- Dica 04: Verifique se a sua moto tem garantia, e se esta garantia permite que você execute o reparo. Em alguns casos, você pode acabar perdendo a garantia da moto se você executar o reparo com terceiros.


É caro leitor, a Rgolden pôde mostrar a sua capacidade, experiência, qualidade dos seus serviços e habilidade, e por sua vez a TV Globo comprovou que existem várias técnicas que preservam a pintura e lataria do tanque da moto por meio de processos e serviços com alto nível de precisão e capacidade técnica.


Se você tem interesse em conhecer mais a respeito do mundo do Martelinho de Ouro, você já sabe onde ir e quem buscar! Chama o Renatão da Rgolden e diz que viu esse conteúdo brabo no Detailer Fest.


E se você ainda não se credenciou para garantir sua vaga no Detailer Fest Brasil 2023, corre que ainda tempo! Acesse www.detailerfestbrasil.com.br/credenciamento e garanta sua vaga no maior evento de detalhamento automotivo da América Latina que vai acontecer de 29 de junho a 02 de julho em Boituva, São Paulo. Te aguardamos lá!


Fui!

Comments


whatsapp.webp
bottom of page